segunda-feira, 15 de junho de 2009

Segunda- feira, 15 de Junho de 2009 13h00


Segunda- feira, 15 de Junho de 2009 13h00
Educação nomeia 1.859 novos secretários de escola Novos funcionários têm até o dia 8 de julho para tomar posse dos cargos
O governo do Estado acaba de nomear 1.859 secretários de escola. Os novos funcionários da Secretaria de Estado da Educação têm até o dia 8 de julho para tomar posse nas escolas onde irão exercer suas funções. A nomeação foi publicada na edição da última quarta-feira (10/6) no Diário Oficial do Estado.
Os novos secretários irão reforçar o quadro de funcionários de toda a rede estadual de ensino. O salário inicial é de R$ 921,86 para 40 horas de trabalho semanal. Ao secretário compete coordenar as atividades da secretaria escolar .
“Estamos contratando grandes profissionais que vão ajudar a melhorar a qualidade do ensino da rede pública”, disse o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza.
No dia em que for tomar posse, o secretário deve apresentar documentos pessoais, laudo da perícia médica que atesta que o profissional está apto para assumir o cargo, e demais documentos que foram exigidos pela secretaria quando o candidato efetuou a escolha da vaga, todos os documentos devem ser originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário