quinta-feira, 3 de março de 2011

Notícias da D.E.

1.Informamos que a partir do início de março/11 estarão abertas as inscrições para novos candidatos à Bolsa Universidade, no âmbito do Programa Escola da Família, para início das atividades nas escolas em abril de 2011. 
Segue o cronograma detalhado das ações previstas no período de 02/03 a 12/04/11:
02 a 11.03.11 - inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos;
02 a 15.03.11  - prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino;
02 a 17.03.11 - aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior;
18.03.11 -  processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino;
18 a 30.03.11 - encaminhamento pelas DEs dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 02/04/11;
23.03.11 - divulgação dos resultados para os candidatos;
02.04.11 - apresentação e início das atividades nas escolas dos novos bolsistas;
Leia o regulamento no site http://www.educacao.sp.gov.br, link Escola da Família.
Colocamo-nos à disposição, para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone (19) 3437-3350.

2.Nos dias 09, 10 e 11/03/2011 – das 8h30 às 12h e das 13h às 17 –  Diretoria de Ensino  Região de Piracicaba estará recebendo inscrições para Educadores Profissionais que queiram atuar no Programa Escola da Família.
O Candidato à admissão, para exercer as atribuições de Educador Profissional do Programa Escola da Família, deverá estar inscrito para o processo regular de atribuição de classes/aulas e estar classificado, preferencialmente, na categoria F (aprovados ou não) ou L (aprovados), com horas de permanência na escola.
Apresentar no ato da inscrição: Cópia do diploma de Licenciatura Plena (qualquer área); Currículum Vitae; Comprovante de inscrição para o processo regular de aulas/classes com inscrição para o projeto; Comprovação de disponibilidade para exercer as atividades nos finais de semana e para participar das reuniões de avaliação e planejamento, às sextas-feiras, junto à Coordenação Regional – conforme Resolução SE 18 de 05/02/2010.

Para todas as atribuições, o candidato deverá comparecer munido dos seguintes documentos: Diploma original ou certificado de conclusão de curso, no prazo de validade de dois anos. No caso de estudante, atestado original de matrícula atualizado no semestre vigente; histórico escolar original ou parcial, no caso de estudante–original e atualizado; RG ou Carteira de motorista com foto; modelo DRHU atualizado, se já estiver lecionando. Caso tenha perdido alguma aula, o Modelo DRHU deverá vir com a observação do diretor da escola em relação a aula perdida; horário das aulas que já ministra assinado pelo Diretor; Anexo I com pontuação atualizada; quando a atribuição for por procuração, o procurador não pode ser Funcionário Público, exceto se parente de primeiro grau. O procurador deverá trazer os documentos originais do Prof. e o seu próprio RG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário